Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 15 de Maio de 2017 às 20:17

DOF apreende adolescente com droga em Amambai

Jovem de 17 anos disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria para Santa Catarina.

Clique na Imagem para ampliá-la

A droga apreendida em poder do adolescente infrator. (Foto: Assessoria DOF)

Vilson Nascimento

Policiais lotados no DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com sede em Dourados, realizaram a apreensão na tarde dessa segunda-feira, 15 de maio, em Amambai, de um adolescente de 17 anos, sob acusação de tráfico de drogas.

Ao vistoriarem a bagagem do jovem, que viajava no interior de um ônibus de passageiros abordado pela equipe na Rodovia MS-386, trecho que liga Amambai a Ponta Porã, os policiais encontraram 13,5 quilos de maconha em tabletes.

De acordo com a polícia, ao ser apreendido o rapaz teria relatado que havia pegado o entorpecente no Terminal Rodoviário de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai e levaria a droga até a cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O adolescente infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Amambai para ser lavrado o auto de apreensão em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil ele será submetido a audiência de custódia junto ao Poder Judiciário em Amambai nesta terça-feira, dia 16 de maio, quando o juiz decidirá se mantém a apreensão ou libera o  jovem para responder ao ato infracional em liberdade.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.