Gazeta de Amambaí


Sábado, 06 de Maio de 2017 às 08:57

Homem é detido acusado de esfaquear a mulher em Amambai

Desentendimento teria ocorrido por motivo de ciúmes, relatou a vítima à polícia.

Clique na Imagem para ampliá-la

A faca encontrada em poder do rapaz. Ele foi detido acusado de esfaquear a esposa em Amambai. (Foto: Divulgação 3ª CIPM)

Vilson Nascimento

Um rapaz de 19 anos, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, após esfaquear a própria esposa, fato ocorrido na noite dessa sexta-feira, 5 de maio, na região do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, em Amambai.

Segundo relatou a PM no boletim de ocorrência, após um desentendimento motivado por ciúmes, Mateus da Silva Ossuna, teria se apoderado de uma faca e desferido golpes, provocando cortes no rosto e no abdômen da vítima, uma mulher de 24 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe do 16º Subgrupamento Independente (16º SGB) esteve no local, onde prestou os primeiros socorros à mulher, posteriormente conduziu a vítima até um hospital para passar por cuidados médicos.

De acordo com a Polícia Militar, Mateus Ossuna foi encontrado pelos policiais em um local escuro e de posse de um facão.

Na ocasião o rapaz teria se recusado a obedecer às ordens dos policiais, obrigando a guarnição a efetuar um disparo de espingarda calibre 12 com munição de elastômero (bala de borracha) contra o chão, com o objetivo de intimidar o suposto autor.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.