Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 05 de Maio de 2017 às 10:18

3ª CIPM apreende drogas em Tacuru e Amambai

Em Tacuru adolescente transportava 16 kg de maconha em ônibus. Em Amambai dupla levava 630 quilos da droga em um veículo.

Clique na Imagem para ampliá-la

As drogas apreendida e a dupla do Distrito Federal presa com 630 quilos de maconha na noite dessa quinta em Amambai. (Fotos: Divulgação 3ª CIPM)

Vilson Nascimento

Policiais lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Amambai, realizaram a apreensão de 646 quilos de maconha entre a noite dessa quinta-feira (4) a manhã dessa sexta-feira, 5 de maio, na área de abrangência da unidade policial.

Em Tacuru uma adolescente de 17 anos, moradora em Itaquiraí, foi apreendida por policiais lotados no Subgrupamento PM local, que é subordinado a 3ª CIPM, transportando 16 quilos de maconha em um ônibus de passageiros.

Segundo a PM a jovem teria relatado que havia pegado o entorpecente no terminal rodoviário de Sete Quedas, fronteira com o Paraguai e levaria até a cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

Em Amambai

Em Amambai, Mônaco Jesse de Carvalho, de 30 amos, morador em Taguatinga, Distrito Federal e Bruno Silva Santos, de 21 anos, morador em Brasília, foram presos na noite dessa quinta-feira, 4 de maio, transportando 630 quilos de maconha.

A droga em tabletes, era transportada no interior de um veículo SpaceFox, cor prata, segundo a PM, com queixa de roubo no estado de Goiás.

De acordo com a Polícia Militar, depois de presa a dupla, que teria tentado fugir durante a abordagem, mas acabou interceptada logo adiante, teria relatado que havia pegado o carro com a maconha em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e levaria o entorpecente para a cidade de Anápolis, estado de Goiás.

Depois de presa a dupla, que segundo a polícia também tinha em seu poder quatro trouxinhas de cocaína, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para ser autuada por tráfico de drogas.

Juntando a outras duas prisões registradas no decorrer da tarde e início da noite dessa quinta-feira (4), em menos de 24 horas a Polícia Militar apreendeu só em Amambai, 1.031,4 quilos de maconha e prendeu seis pessoas sob acusação de tráfico de drogas.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.