Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 02 de Maio de 2017 às 12:04

Motorista é preso com 80 quilos de maconha em Amambai

Homem de 56 anos relatou ter ido à Coronel Sapucaia construir um “banheiro”, diz polícia.

Clique na Imagem para ampliá-la

A droga era transportada em “mocós” no assoalho do Saveiro. O motorista de 56 anos foi preso em flagrante. (Fotos: Divulgação 3ª CIPM)

Vilson Nascimento

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira, 2 de maio, em Amambai, transportando maconha em fundos dos falsos, os chamados “mocós”.

A droga estava acondicionada sob o assoalho de um Saveiro cor prata, placas de Três Lagoas-MS, que estava sendo conduzido por Ademar Mendonça Rocha, segundo ele, morador em Mundo Novo, extremo sul de Mato Grosso do Sul.

Segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, a apreensão do entorpecente, 80 quilos de maconha em tabletes e a prisão do motorista ocorreu durante abordagem para averiguação nas proximidades do acesso à Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a PM, no ato da abordagem Ademar teria dito que havia se deslocado até Coronel Sapucaia para construir um banheiro.

Em relação a droga encontrada em seu poder, o motorista teria relatado que “só se pronunciaria em juízo”.

O homem, que diz ser originário do estado do Paraná e estaria residindo há três meses na cidade de Mundo Novo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Amambai, para ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.