Gazeta de Amambaí


Sábado, 29 de Abril de 2017 às 16:19

PM prende em Amambai, dupla com moto furtada em Naviraí

Indivíduos, um deles com uma tatuagem de palhaço símbolo que indica “matador de polícia”, disse que comprou a moto por R$ 400,00 e venderia em Coronel Sapucaia.

Clique na Imagem para ampliá-la

A moto furtada em Naviraí e recuperada pela PM em Amambai, o acusado, Thalisson Rafael e a tatuagem de palhaço existente em suas costas. (Foto: Divulgação/3ª CIPM)

Vilson Nascimento

A Polícia Militar recuperou na tarde desse sábado, 29 de abril, em Amambai, uma motocicleta furtada na cidade de Naviraí e prendeu dois indivíduos pelo crime de receptação.

De acordo com a polícia a moto, uma Honda CG 125 Fan cor azul, placa de Naviraí-MS, havia sido levada por ladrões na última terça-feira (25) quando estava estacionada em frente a casa da vítima.

Segundo a PM durante a abordagem, ocorrida na região da Vila Jorge, próximo a saída para Coronel Sapucaia, o condutor da moto, Thalisson Rafael Diniz Cardoso, o “Brinquedo”, de 18 anos e seu garupa, um adolescente de 17 anos, ambos moradores em Naviraí, teriam relatado que haviam comprado a moto por R$ 400,00 de um indivíduo de apelido “Neguinho”, em Naviraí.

A dupla teria relatado ainda, segundo a polícia, que sabia que a moto, que estava com o sistema de ignição rompido, portanto fazendo ligação direta, era furtada e disse ainda que pretendia seguir com o veículo até a cidade de Coronel Sapucaia.

Segundo informou a PM, na cidade da fronteira com o Paraguai a dupla, que já tem passagem pela polícia pelo crime de furto, pretendia vender ou fazer qualquer tipo de negócio com a motocicleta, inclusive possivelmente até trocar por drogas.

Depois de detidos, Thalisson, que tem nas costas uma tatuagem de palhaço, símbolo que no meio da criminalidade significa “matador de polícia” e seu comparsa foram conduzidos, juntamente com a motocicleta recuperada, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem adotadas as providências cabíveis.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.