Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 às 06:47

Dupla é presa com 718 quilos de maconha em Amambai

Avelino Anesio Ferreira, 40 e Luiz Henrique da Costa, 42, foram presos transportando 718 quilos de maconha. Eles foram flagrados na rodovia MS-289 às 23h30 de ontem (26) em Amambai.

Segundo boletim de ocorrência, equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), realizava bloqueio na rodovia, quando abordou um carro Fiat Tipo com placas de São Paulo, conduzido por Luiz.

Enquanto realizavam vistoria no carro, outro condutor foi abordado, em uma camionete Fiat Toro, sendo Avelino o motorista.

Ao ser questionado sobre o que transportava, Avelino disse que era droga e que Luiz fazia serviço de batedor. O contato entre eles era feito por um rádio e por telefone.

Os dois viajaram juntos de Campinas até Coronel Sapucaia no carro. Na cidade sul-mato-grossense, receberam a camionete já carregada de um homem identificado apenas como Sérgio. Avelino receberia R$ 15 mil pelo transporte e Luiz R$ 5 mil pelo serviço de batedor até Campinas.

Na carroceria da camionete, foram encontrados 973 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 718 quilos. Pelo chassi da camionete, os policiais confirmaram que o veículo foi roubado em Cuiabá, em setembro do ano passado. Os dois foram presos.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.