23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Hospede é preso com droga em hotel de Iguatemi

2017-04-07 18:36:00

Vilson Nascimento

Investigadores lotados na Delegacia de Polícia Civil local prenderam na tarde dessa sexta-feira, 7 de abril, em Iguatemi, um paraguaio de 18 anos, acusado de tráfico de drogas.

Javier Mongelos foi preso em um hotel da cidade, onde estaria hospedado há pelo menos doze dias.

Segundo a Polícia Civil, os policiais chegaram até o acusado após as investigações apurarem que ele estaria comercializando drogas na cidade.

De acordo com a PC em vistoria no quarto onde o rapaz estava hospedado foram encontrados apenas dois celulares, segundo a polícia, de origem duvidosa, mas próximo ao local onde estava guardada a bicicleta do indivíduo, na parte dos fundos do hotel, os policiais encontraram resquícios de papelotes típicos dos usados para embalar entorpecentes e sob um vaso de plantas, uma porção de crack já embalada.

Diante da situação os investigadores procederam revista pessoal no então suspeito e encontram em sua cueca, mais duas pedras da droga.

Segundo a Polícia Civil, diante da situação, Javier, que inicialmente teria dito aos investigadores que havia vindo até cidade de Iguatemi à procura de emprego, teria confessado vender a droga.

Ao receber voz de prisão ele teria relatado ainda que havia pegado o entorpecente em Capitan Bado, cidade paraguaia que faz divisa com Coronel Sapucaia no Brasil, para vender em Iguatemi e inclusive vender para indígenas da Aldeia Porto Lindo, em Japorã.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Iguatemi, o rapaz foi autuado em flagrante pelo delegado. Dr. Thiago de Lucena e Silva e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete