30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Rapaz é morto a tiro por causa de um copo

2007-01-18 10:07:00

Vilson Nascimento

O trabalhador braçal José Pereira de Souza, o “Neguinho” de 33 anos, residente na região da Vila Cristina em Amambai foi morto com um tiro na cabeça por causa de um copo na noite de ontem em Amambai.
O crime aconteceu por volta das 19h na Fazenda Ipê, situada a cerca de 65 quilômetros da cidade onde a vítima havia acabado de chegar para trabalhar. Segundo uma testemunha que estava no local na hora que ocorreu o fato, ele e os outros dois indivíduos, a vítima e o autor, teriam chegado na fazenda naquela tarde para trabalhar e no início da noite a vítima teria derrubado um copo que se quebrou.
O autor do crime, segundo a Polícia Civil de Amambai identificado como sendo Carlos Barbosa Rocha, o “Tocão” de aproximadamente 28 anos, também residente em Amambai que já teria várias passagens pela polícia por crimes de menor potencial ofensivo, teria ficado nervoso pelo copo ter sido quebrado e teria passado a discutir com a vítima, foi quando Neguinho teria se apoderado de uma espingarda que estava em um dos cômodos da casa, mas antes de fazer o uso da arma, Tocão teria conseguido retirar a arma das mãos do rapaz.
Segundo a testemunha os dois saíram da residência e para tentar escapar de seu assassino, Neguinho teria começado a rodear uma árvore, mas foi alcançado e morto com um tiro de espingarda, segundo a polícia, calibre 40mm na cabeça.
Segundo a testemunha ocular dos fatos, que também reside na região da Vila Cristina em Amambai, após atirar e matar Neguinho, Tocão teria se apoderado de uma faca e tentado atacá-lo, porém a testemunha teria apanhado um trator e fugido em meio a uma lavoura de soja, vindo parar somente em uma fazenda vizinha, onde pediu ajuda.
Uma equipe da Polícia Civil de Amambai esteve no local realizando os levantamentos de praxe e um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime. O autor do homicídio fugiu do local após praticar o crime.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete