26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é esfaqueado e morre no hospital em Caarapó

2017-03-27 08:21:00

Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de domingo (26), em um bar de Cristalina, distrito de Caarapó. Jair Delmiro da Silva chegou a ser socorrido, mas já chegou morto no Hospital São Mateus.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha relatou que por volta das 20h a vítima e o suspeito Edson Pereira dos Santos, conhecido como Vaquinha, bebiam no local até o que dono do estabelecimento começou a fechar o bar.

A vítima e o autor, então, sentaram em uma das mesas de concreto na calçada e continuaram consumindo bebida alcoólica até que do nada, Edson tirou um canivete do bolso, abriu e disse: “olha que eu tenho para matar você”.

A testemunha ainda tentou intervir, mas sem sucesso. Jair foi ferido com um golpe na região do tórax. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados. Até o fechamento deste texto não havia informação se o suspeito havia sido preso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete