32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ciclista de 48 anos morre atropelado em rodovia de Amambai

2017-03-12 10:23:00

Vilson Nascimento

Um ciclista de 48 anos morreu após ser atropelado por um veículo que fugiu sem prestar socorro, na manhã desse domingo, 12 de março, em Amambai.

O atropelamento aconteceu na Rodovia MS-156 trecho que liga Amambai a Tacuru, a cerca de 500 metros do perímetro urbano.

De acordo a equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), que prestou socorro à vítima, Joaquim Flores dos Santos, o “Joaquim Eletricista” como é conhecido na cidade, sofreu várias fraturas pelo corpo.

Ele ainda chegou a ser socorrido com vida, mas veio a óbito a caminho do hospital.

Integrante de família tradicional no município, Joaquim Eletricista, era praticante de esportes e inclusive integrada o grupo de esportistas do clube “Tereré”.

A notícia da morte do eletricista comoveu a população em Amambai. A Polícia Civil de Amambai vai instaurar inquérito para apurar o caso.

O corpo de Joaquim foi velado do Memorial Primavera, em Amambai e o sepultamento ocorreu na manhã dessa segunda-feira (13) no Cemitério do Sperafico.

A notícia da morte do eletricista comoveu a população em Amambai. A Polícia Civil de Amambai atuou nas investigações do caso e no início da manhã dessa segunda-feira (12) identificou e prendeu o motorista.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete