23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Zagueiro da Serc é preso em flagrante acusado de violência doméstica

2017-02-26 16:20:00

O zagueiro da Serc Fábio de Almeida Lima, o Fabão, 29 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (26), na casa de sua sogra, no centro de Chapadão do Sul – distante 321 km de Campo Grande – após ser acusado de agredir a esposa, de 31 anos.

Conforme boletim de ocorrência, por volta da 01h45 de hoje a polícia foi acionada por uma testemunha que presenciou o casal trocando agressões, e ao chegar ao local encontrou a vítima caída no chão da cozinha da residência de sua mãe.

Segundo relato policial, a mãe da mulher relatou que a filha chegou ao local pedindo por socorro e afirmando que o jogador havia lhe agredido, e que só parou com a violência após a testemunha intervir na situação.

Fabão estaria visivelmente alterado e teria ameaçado a sogra de morte, mas não reagiu a voz de prisão. A mulher foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal com hematomas na testa e desorientada. O atleta foi conduzido para a delegacia.

Confusão em restaurante – Essa não é a primeira vez que o zagueiro se envolve em um caso de agressão. No dia 05 deste mês, ele e o atacante Michel, do Novo, se desentenderam durante um jantar em um restaurante em Campo Grande.

Conforme o jornal GazetaMS, ambos tinham problemas de relacionamento desde 2015, quando jogaram juntos pela Serc. Durante a discussão, o atleta Diogo Rincón, do Novo, teve o nariz fraturado ao tentar separar a briga.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete