32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Empresário é morto a tiros no centro de Paranhos

2017-01-02 13:28:00

Vilson Nascimento

O empresário do ramo de informática, Ivan Fabrizio Ferreira Antunes de Oliveira, de 36 anos, foi morto a tiros na manhã dessa segunda-feira, dia 2 de janeiro, em Paranhos, fronteira com o Paraguai.

Segundo informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta, a vítima estaria no centro da cidade com outras pessoas quando teria se aproximado dois indivíduos em uma motocicleta e passado a atirar contra o empresário.

Ivan Fabrizio, cuja empresa prestou serviços à Prefeitura de Paranhos na gestão passada, foi alvejado por vários disparos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil local, que investiga o caso, os assassinos estavam abordo de uma moto modelo importada que se assemelha a uma Honda Bross e fugiram do local sem serem identificados.

Segundo a polícia no local do crime foram recolhidas cápsulas de munição calibre 9mm, o que indica que os executores devem ter feito o emprego de uma pistola desse calibre para cometer o assassinato.

A polícia trabalha no caso, mas ainda não tem pista dos autores e nem da motivação do crime.

Em setembro do ano passado (2016) Ivan Fabrizio havia sido preso em companhia de mais quando indivíduos por porte de arma de fogo de uso restrito.

No carro que o empresário estava foram encontrados duas pistolas calibre 380m, duas pistolas calibre 9 milímetros, uma delas com numeração raspada, ambas municiadas e um fuzil calibre 7,62mm de cano serrado, com carregador municiado e numeração raspada.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete