32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homens são presos com 430 quilos de maconha em Coronel Sapucaia

2016-12-18 18:01:00

Quatro homens foram flagrados com 430 quilos de maconha, na manhã deste domingo (18), na Rua Deputado Flávio Derzi, na Vila Industrial, em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande. William Tavares de Oliveira, 26 anos, Marcos Paulo Anteline Tenedine, 38 anos, Jefferson de Moura Pinto, 27 anos, Vinícius da Silva, 19 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme boletim ocorrência, a polícia fazia rondas na região do Clube do Laço Portão da Fronteira, quando abordou Marcos, condutor do veículo Ford Courier de placa de São Paulo. Ele tinha como passageiro William e Jéferson, todos moradores de Guarulhos (SP). Questionados, cada ocupante contou uma versão diferente do motivo do grupo estar na cidade.

Enquanto entrevistava os três da Courier, a polícia percebeu que um veículo Fiat Uno de placa de Curitiba (PR) se aproximou e ao ver que se tratava de uma abordagem policial retornou no sentido Coronel Sapucaia. Foi ai que Jéferson acabou confessando que fazia o trabalho de batedor e que o Uno estava carregado de maconha.

Os policiais, então, foram atrás do automóvel e deram ordem de parada ao motorista, Vinícius, que não obedeceu e continuou a fuga. Ele só parou após perder o controle da direção e capotar próximo a Vila Industrial. No veículo foram apreendidos 430 quilos de maconha divididos em tabletes e dois celulares. Os quatro foram presos em flagrante por tráfico de drogas. À polícia, Vinícius disse que pegou o carro já preparado e levaria a droga até Guarulhos. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete