14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

SIG identifica suposto autor de assassinato em Amambai

2016-12-07 17:39:00

Vilson Nascimento

O Setor de Investigação Geral (SIG), da Delegacia de Polícia Civil local identificou e a autoridade policial já representou pela prisão preventiva perante a Justiça da Comarca, de um homem de 25 anos, acusado de assassinar a golpes de faca, um rapaz de 21 anos, no início dessa semana, em Amambai.

Diones Luiz Pedroso Farias, o “Rambo”, como também era conhecido, morreu a caminho do hospital após ser ferido com vários golpes de faca no final da manhã da segunda-feira, 5 de dezembro, quando estava deitado em um colchão ao lado de um antigo motor, situado na praça do Terminal Rodoviária.

Ao tomar conhecimento do crime o SIG passou a atuar nas investigações e chegou ao suposto autor do assassinato, o ex-detento Edson da Silva Velozo, o “Negrito”, de 25 anos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações também apuraram que o crime foi cometido por motivo banal, ou seja, desentendimento por causa de bebida e suposto uso de drogas.

De posse das informações sobre a autoria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado junto ao Poder Judiciário, em Amambai e SIG trabalha agora para localizar e prender Edson Velozo.

Segundo a Polícia Civil, Negrito já tem passagens pela polícia por crimes como roubo, tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça.

Em abril de 2013, quando era procurado pela Justiça de Amambai por quebra de regime, Edson da Silva Velozo foi preso em flagrante após assaltar uma loja na cidade de Coronel Sapucaia. Na época toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança, segundo a polícia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete