19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dupla paraguaia é executada a tiros em Capitan Bado

2016-11-17 02:09:00

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (16) na cidade paraguaia de Capitan Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia – localizada a 400 km de Campo Grande. Eles estavam em uma pastelaria.

De acordo com o site Porã News, a dupla de pistoleiros em uma moto passou em frente a pastelaria e efetuado vários disparos, que atingiram Hugo Saul Rodriguez Martinez, de 28 anos, e Anibal Acosta Roa, de 23.

A primeira vítima, que era agrônomo, morava em Pedro Juan Caballero – cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, enquanto a segunda morava na própria Capitan Bado e era o alvo dos disparos.

Os disparos foram feitos usando uma pistola calibre 9mm. Mesmo sendo socorridas e levadas para o posto de saúde de Capitan Bado, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A polícia paraguaia agora faz buscas pelos autores do crime, que teriam fugido ao vir para o território brasileiro, já que a região é de fronteira seca e de amplo acesso entre cidadãos das duas nacionalidades. A polícia brasileira já foi avisada sobre a situação.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete