27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem é suspeito de furtar casa da ex-esposa em Amambai

2016-11-11 09:01:00

Vilson Nascimento

Uma mulher de 26 anos, moradora na Vila Vargas, em Amambai teve dois celulares e uma bicicleta levados do interior de sua residência e seu ex-marido é apontado como suspeito de praticar o furto.

Segundo relatou a vítima à polícia, Vicente Ortiz teria deixado a cadeia na sexta-feira, dia 4 de novembro e procurado a ex-mulher para pedir pouso na noite de sexta para sábado.

De acordo com a ocorrência policial a mulher, que afirma ter apanhava muito de Ortiz quando estavam juntos e inclusive tem medo dele até hoje, teria negado o pouso.

Nessa quinta-feira, dia 10 de novembro, a suposta vítima teria ido ao mercado, deixado seu celular e o celular de seu filho carregando no quarto e ao retornar, tanto os celulares quando uma bicicleta pertencente a vítima que estaria  no interior da casa haviam desaparecidos.

De acordo com relatos da mulher à polícia, uma pessoa moradora nas proximidades da residência da vítima teria visto Ortiz na casa durante a ausência da moradora.

Segundo a mulher a porta dos fundos da casa, que não tem tranca, teria ficado encostada, o que pode ter facilitado a prática do furto.

O caso foi registrado como “furto de coisa comum” na Delegacia de Amambai e a Polícia Civil vai atuar nas investigações e Vicente Ortiz deverá ser convocado à prestar esclarecimentos.

Segundo o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) Vicente Ortiz responde a pelo menos seis processos junto ao Justiça da Comarca de Amambai, entre eles processos por furto, roubo e violência doméstica.

Abaixo o suspeito, Vicente Ortiz. Ele tem várias passagens pela polícia. (Foto: A Gazetanews)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete