26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

DOF recupera carros roubados na MS-156, em Amambai

2016-10-28 17:04:00

Vilson Nascimento

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) com sede em Dourados recuperaram nessa sexta-feira, 28 de outubro, em Amambai, dois veículos roubados na região central do País.

A recuperação do Honda Civic cor branca, com queixa de roubo em Goiânia, estado de Goiás e do Fiat Strada cor prata, roubado em Brasília, Distrito Federal, mas que na hora da abordagem ambos estavam com placas de Campo Grande-MS, aconteceu na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a cidade de Caarapó.

A equipe se deslocava pela rodovia estadual quando desconfiou dos veículos, que estavam parados no acostamento, um deles trocando pneu, e resolveu abordar para checagem.

Durante a checagem os policiais localizaram placas de veículos no interior dos carros e descobriram que os veículos abordados apresentavam queixa de furto/roubo.

Três pessoas que estavam com os veículos, Matheus Dias de Oliveira, de 22 anos, morador em Goiânia e dois outros jovens uma mulher, também moradora em Goiânia e um adolescente de 17 anos, morador em Coronel Sapucaia, acabaram detidos e encaminhados, juntamente com os carros roubados, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem autuados pelo crime de receptação.

Matheus Dias de Oliveira já havia sido preso no início deste mês (outubro) também pelo crime de receptação no Estado de Goiás, pagou fiança e foi solto.

A princípio os veículos recuperados em poder do trio seriam levados para a região de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete