32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aral Moreira:Preso acusado de agressão com machado

2007-10-21 02:33:00

Vilson Nascimento e Paulo Eder

A Polícia Civil de Aral Moreira, com apoio da Polícia Nacional do Paraguai realizou a prisão, essa semana, na região de Pedro Juan Caballero no Paraguai, de um homem de 41 anos, acusado de tentar matar a própria esposa a golpes de machada no mês de agosto em um assentamento rural em Aral Moreira.

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 28 de agosto, uma terça-feira, no Assentamento Santa Catarina quando, segundo a polícia, Vitório Cândido Morel de 41 anos, armado com um machado, acabou desferindo pelo menos cinco golpes contra a cabeça da esposa, Neuza Brites Morel de 43 anos que até agora, segundo a polícia, ainda se recupera das seqüelas.

O machado, arma utilizada para praticar a agressão, foi apreendida pela polícia na época do fato, porém o autor havia fugido, o que levou o delegado encarregado pelas investigações do caso, Dr. Odorico Ribeiro Mendonça Mesquita, titular da Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira, a representar pela sua prisão preventiva perante a Justiça.

A Prisão- De acordo com o delegado a prisão de Vitório Morel aconteceu após trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil de Aral Moreira que descobriram o paradeiro do acusado no país vizinho.

Segundo a polícia ao ser preso o Vitório teria relatado que tentou matar a mulher por conta de um desentendimento entre o casal. Depois de preso Vitório foi encaminhado para um estabelecimento penal na cidade de Ponta Porã onde passou a disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete