20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM retém três pessoas, entre elas uma menor de 15 anos por desacato

2007-01-15 10:38:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar realizou a retenção, por volta das 19h30 de ontem, de três pessoas, entre elas uma adolescente de 15 anos, por desacato à autoridade em Amambai.
O fato aconteceu na rua Rio Branco no centro da cidade. Segundo a PM, os policiais receberam uma denúncia de moradores da região que os ocupantes de um veículo Fiat Palio de cor laranja estariam com o som alto, causando perturbação ao sossego público e se recusavam a abaixar o som. De acordo com os policiais quando a guarnição chegou ao local os ocupantes do veículo, um rapaz de 28 anos, outro de 22 e uma adolescente de apenas 15 anos, que segundo a polícia, aparentava visível estado de embriagues, teriam passado a desacatar os PMs. O som automotivo foi apreendido e todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.
Essa não é a primeira vez que ocorrem fatos dessa natureza naquela mesma localidade, onde jovens das classes média e alta de Amambai costumam se reunir aos finais de semana para consumir bebida alcoólica e ouvir som.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete