26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Comerciante é encontrado morto em motel, em Amambai

2016-08-24 00:19:00

Vilson Nascimento

Um comerciante de 67 anos foi encontrado morto no quarto de um motel na noite dessa terça-feira, 23 de agosto, em Amambai.

Segundo informações de familiares, Miguel Estigarribia dos Santos, residente da Vila Santo Antônio, que sofria de hipertensão, teria saído de uma consulta médica por volta das 15h e não teria dado mais noticias.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, levantamentos realizados pelos investigadores dão conta que Miguel, que já foi líder comunitário e inclusive candidato a vereador em Amambai, teria chegado ao Motel Nuage, situado na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, por volta das 16h desta terça-feira.

Segundo a polícia, o corpo de Miguel foi encontrado no banheiro de um dos quartos do motel, quarto este que teria sido encontrado com a porta aberta.

Na caminhonete do comerciante, uma S-10, os investigadores encontraram uma embalagem de Tadalafil, um medicamento utilizado no controle da disfunção erétil.

Segundo a Polícia Civil, não a informações que confirmem se o comerciante entrou sozinho ou acompanhado no estabelecimento.

A polícia requisitou imagens do circuito de monitoramento eletrônico do motel para tentar desvendar o caso.

O corpo de Miguel Estigarribia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exame necroscópico para apurar a causa à morte. Em primeiro momento a polícia trata o caso como morte a esclarecer.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete