19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Menina é achada enforcada após morte de namorado e caso choca cidade

2016-08-19 09:22:00

Uma menina de 15 anos foi encontrada pelos pais morta em seu quarto na terça-feira (16) em São Gabriel do Oeste – a 140 quilômetros de Campo Grande. O caso chocou a cidade, pois ela estava enforcada e a suspeita é de que tenha tirado a própria vida depois de saber que seu namorado morreu em um acidente de moto, no domingo (14).

De acordo com amigos da família, moradores do município ficaram abalados, pois a família da menina é grande e atua na área de ensino. A adolescente é filha única do casal e o caso ganhou repercussão por conta de sua motivação.

“A morte do menino pode ter influenciado, contudo, a menina vinha tratando uma depressão”, disse uma amiga da família, que preferiu ter a identidade preservada.

O que chama atenção é que, no domingo, a menina postou uma mensagem em seu Facebook onde afirmava que “se fosse possível, eu daria um jeito para a gente ficar juntos de novo”.

Ainda na publicação a adolescente lamenta o que aconteceu com o namorado e se desculpa por brigas que tiveram motivação fútil. Lembra, também, que sempre pedia para que o menino pilotasse sua motocicleta em baixa velocidade.

A publicação foi postada e compartilhada por milhares de pessoas na rede social e o caso também dividiu opiniões. Segundo amigos próximos, a menina ainda teria deixado uma carta de despedida aos pais.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete