26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Bombeiros socorreram duas vítimas de trânsito em Amambai

2016-08-08 19:22:00

Vilson Nascimento

A equipe de busca e salvamento de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros, prestou socorro a duas vítimas de acidente de trânsito, ambos envolvendo motocicletas, nessa segunda-feira, 8 d e agosto, em Amambai.

No primeiro deles, ocorrido no final da manhã, Honório Assis Antunes, de 50 anos, fraturou, segundo os bombeiros, o tornozelo direito quando a moto que conduzia, uma Yamaha 125cc, cor verde, se envolveu em uma colisão com uma Toyota Hilux cor branca.

O acidente aconteceu na Avenida Pedro Manvailler, na rotatória situada no cruzamento com a Rua Colombo, região central da cidade.

No outro acidente, registrado no início da noite dessa segunda-feira, José Francisco Januário sofreu um corte na testa e fratura exposta na tíbia, lado direito, após ser atropelado por uma moto CG Titan 150cc, cor prata.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento aconteceu na mesma Avenida Pedro Manvailler, em frente ao Dutra Supermercado, também considerada região central da cidade.

Nos dos casos, após receber o atendimento emergencial no local, as vítimas foram encaminhadas pela equipe do 16º SGB, para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete