21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motorista é preso após se envolver em acidente em Amambai

2016-02-28 11:09:00

Vilson Nascimento

Namadrugada desse domingo, dia 28 de fevereiro, Elder José da Silva, de 29 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar sob acusação de embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito em Amambai.

Segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, Elder se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler quando o carro que conduzia, um Gol, acabou colidindo com a traseira de um Fox, que estava estacionado.

De acordo com a PM, com o impacto o Fox acabou lançado para frente, vindo a colidir com um contêiner, feito que acabou provocando danos materiais nas partes dianteira e traseira do veículo.

A Polícia Militar relatou ainda que após provocar o acidente o motorista teria tentado deixar o local, mas acabou detido pelos policiais.

Segundo a PM, Elder estava em visível estado de embriaguez. Ele apresentava “odor de álcool no hálito, olhos vermelhos, sonolento, com dificuldade no equilíbrio, falta de coordenação motora e fala alterada”.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

O delegado encarregado pelo caso, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil, que foi pago no final da manhã desse domingo e Elder acabou liberado para responder ao processo em liberdade.

A polícia alerta que em casos dessa natureza o pagamento da fiança dá ao acusado apenas o direito de responder ao processo em liberdade, não atenua em nada em relação ao andamento do processo e as medidas administrativas adotadas em relação ao caso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete