24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ex-superintendente da pesca de MS sofre acidente em Amambai

2016-07-30 19:53:00

Vilson Nascimento

O radialista e ex-superintendente da pesca em Mato Grosso do Sul, César Moura de Assis e mais dois dos quatro ocupantes ficaram feridos quando a caminhonete que viajavam saiu da pista e capotou no final da tarde desse sábado, 30 de julho, em Amambai.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, a cerca de 20 quilômetros da cidade.

De acordo com informações repassadas ao Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou socorro às vítimas, a caminhonete Toyota Hilux cor branca, placas NRL 2289 de Tacuru-MS teria saído da pista e capotado após ser fechada por outro veículo.

Dos quatro ocupantes da caminhonete, o motorista, Leandro Leo Santiago, de 39 anos, sócio proprietário de uma empresa de assessoria e planejamento na cidade de Tacuru, Luciano dos Santos Fernandes, de 24 anos e o ex-superintendente, acabaram feridos.

Após receberem o atendimento de emergência por parte da equipe de busca e salvamento do 16ª Subgrupamento do Corpo de Bombeiros no local do acidente, eles foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

O outro homem que estava na Hilux não teria sofrido ferimentos mais graves e não foi necessária a remoção, segundo os bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre os feridos quem inspirava maiores cuidados era justamente o ex-superintendente, que foi resgatado de dentro da caminhonete, que ficou completamente destruída durante a capotarem.

À reportagem do A Gazetanews, o Hospital Regional de Amambai informou que após receberem atendimento médio na unidade de saúde duas das vítimas, Leandro Leo e Luciano dos Santos foram liberadas e seguiram para a cidade de Tacuru, onde residem.

Já Cesar Moura de Assis, que foi superintendente do Ministério da Pesca em Mato Grosso do Sul no ano de 2014, foi transferido para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados.

Matéria atulizada às 23h34 para acréscimo de informações

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete