26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Esposa ataca ex, mas acaba ferindo o marido com facada na barriga

2007-01-14 10:11:00

Vilson Nascimento

Uma mulher ao tentar atacar a ex-esposa do marido acabou ferindo o próprio marido com uma facada na barriga na madrugada de ontem em Amambai.
O fato aconteceu por volta das 4h30 no clube de festas Altas Horas, situado na Avenida Pedro Manvailler, região central da cidade. Segundo a Polícia Militar de Amambai que atendeu a ocorrência, a vítima, Carlos Barbosa de 30 anos, morador em Amambai, estava no clube em companhia de sua esposa, a indígena Edna Moraes de aproximadamente 25 anos quando teria chegado ao local a ex-esposa de Carlos, Rosa Izabel Gonçalves de Oliveira de 33 anos, também residente em Amambai.
Segundo as informações Carlos teria parado em um canto e estava conversando com a ex-esposa quando a atual, que segundo ela está grávida de dois meses, teria ficado enciumada, se apoderado de uma faca e se aproximado do casal para tentar agredir Rosa Izabel, foi quando Carlos, para proteger a ex-esposa, teria entrado na frente e recebido uma facada na altura do abdome, desferida pela própria esposa que mesmo assim teria conseguido ferir a ex-esposa de seu marido com uma facada no nariz.
Mesmo ferido Carlos teria entrado em luta corporal com a amásia e conseguido desarmá-la, foi quando Rosa Izabel, se aproveitando da situação, teria atacado Edna e jogado a agressora contra o solo, causando-lhe um ferimento na cabeça.
Socorrido para o Hospital Regional de Amambai, Carlos Barbosa foi submetido a uma cirurgia que durou várias horas e está em observação. A autora da agressão, Edna Moraes, foi presa em flagrante pela PM.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete