13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Foragido da Justiça é preso após agredir esposa em Sapucaia

2016-07-20 19:27:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira, 19 de julho, na Vila Mariano, em Coronel Sapucaia, um foragido da Justiça, acusado de agredir a esposa a socos, pontapés e inclusive com um pedaço de madeira com pregos.

De acordo com a ocorrência policial, Paulo Rodrigo Fernandes Targino, o “Grilo”, de 27 anos, teria chegado em casa embriagado por volta das 23h20 e, sem motivos aparente, passado a agredir a esposa, uma mulher de 63 anos, com a qual estava convivendo maritalmente há cerca de três meses.

Segundo relatou a Polícia Militar na ocorrência, o acusado teria agarrado a mulher pelo pescoço e passado a agredi-la com socos e pontapés.

Em determinado ponto a vítima, na tentativa de fugir das agressões, teria saído para o quintal, mas acabou alcançada pelo indivíduo no portão da casa, quando passou a sofrer novas agressões, desta vez com um pedaço de madeira com pregos.

Após escapar do agressor a mulher teria procurado abrigo na residência de uma filha. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do acusado.

Segundo a PM, durante a abordagem foi constatado que Grilo estaria em visível estado de embriaguez e ao ser checado, foi descoberto que pesava contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de Amambai.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), Paulo Rodrigo Fernandes Targino tem condenação pelo crime de tráfico de drogas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete