27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Choque entre motos mata jovem de 20 anos, em Amambai

2016-07-20 09:08:00

Vilson Nascimento

O choque entre duas motocicletas resultou na morte de uma jovem de 20 anos, na madrugada dessa quarta-feira, 20 de julho, em Amambai.

O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada no cruzamento das ruas, Tiradentes com Sebastião Espindola, nas proximidades da antiga FIAMA.

De acordo com a ocorrência policial, um homem de 29 anos, que estaria se deslocando para o trabalho, seguia pela Rua Tiradentes com sua motocicleta, quando acabou atingido por outra moto, que teria invadido a via preferencial. Com a colisão ambos os veículos acabaram caindo.

Andressa Brito de Oliveira, que estava na garupa da moto, supostamente causadora do acidente, acabou caindo, batendo com a cabeça no asfalto e morrendo.

O condutor da motocicleta que a jovem viajava teria levantado o veículo e fugido do local sem ser identificado, deixando a companheira para trás.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai esteve no local do acidente e chegou a socorrer a mulher, juntamente com o condutor da outra moto, para o Pronto Socorro do Hospital Regional local, mas Andressa já chegou sem vida na unidade de saúde.

De acordo com os bombeiros, a mulher sofreu ferimentos na região da cabeça em decorrência da queda.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do acidente e pode constatar, por conta de testemunhas e pedaços de carenagens que ficaram no local, que a moto que a vítima fatal viajava na garupa seria uma Honda Titan de cor verde.

Segundo os investigadores, as evidências encontradas no local durante a ação pericial também indicam que Andressa estaria sem capacete na hora da colisão, fato que ainda será apurado oficialmente.

Os investigadores trabalham agora para identificar e localizar o condutor da motocicleta em que a jovem viajava.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima que estava na motocicleta atingida, o homem de 29 anos, sofreu um corte na parte frontal da cabeça e escoriações na perna direita, mas não corria maiores riscos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete