33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pai é acusado de molestar filha de 3 anos em Amambai

2016-07-06 12:00:00

Vilson Nascimento

Um homem de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil sob acusação de molestar sexualmente a própria filha, uma menina de apenas três anos de idade, em Amambai.

O fato aconteceu entre a noite de segunda (4) e a manhã de terça-feira, dia 5 de julho, na casa do casal, situada na região da Vila Cristina.

Segundo relatou a Polícia Civil no boletim de ocorrência, o pai teria aproveitado o momento que a esposa, uma mulher de 20 anos, dormia para molestar a menina.

A mãe teria informado, segundo a Polícia Civil, que havia tomado remédio forte e dormido, por conta disso não havia percebido nada.

O caso veio a tona na manhã do dia seguinte quando a babá, ao dar banho na menina, a criança teria pedido para ela não “mexer em sua perereca”,  pois o pai havia mexido.

O fato chegou ao conhecimento dos avós.

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Amambai foi acionado e a denúncia foi formalizada.

Segundo consta no boletim de ocorrência, da Polícia Civil, o suposto estupro teria sido confirmado quando a criança foi submetida a exame médico.

No exame, segundo a polícia, o médico constatou que não ocorreu o rompimento do hímen a criança apresentava secreção na genitália.

Segundo a Polícia Civil também foi encontrado marca da secreção na calcinha e no short que a menina usava.

Diante da situação, os policiais efetuaram diligências e realizaram a prisão do pai da menina.

Na Delegacia ele foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil relatou também na ocorrência que a mãe da menina teme pela própria vida, já que o marido, já a teria agredido várias vezes, inclusive chegado a ameaçar de morte, tanto ela como seus familiares.

Não a provas do estupro, diz advogada

Em contado com a reportagem do A Gazetanews,  na tarde dessa terça-feira, a advogada do acusado, Dra. Caroline Praetorius Ferraz, ressaltou que seu cliente nega as acusações e que não existe nenhuma prova que ele tenha cometido tal ato contra a própria filha.

De acordo com a advogada o laudo médico conclui que a criança não sofreu abuso, ou seja, não ouve rompimento do hímen e o fato de apresentar secreção, conforma contra no documento, não prova de que a menina tenha sofrido algum tipo de abuso.

O acusado foi submetido a “audiência de custódia” na tarde dessa quarta-feira no Fórum de Amambai onde o juiz decidiu pela liberação do rapaz para responder ao processo em liberdade.

Matéria atualizada às 15h52 para complemento de informações

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete