26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Bombeiros resgatam animal e controlam fogo em veículo em Amambai

2016-06-25 16:35:00

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências inusitadas, ou seja, um pouco fora dos atendimentos normais da corporação, do meio da semana para cá em Amambai.

Na noite da quarta-feira, dia 22 de junho, os militares de plantão no 16º Subgrupamento (16º SGB) controlaram um incêndio veicular na região do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, antiga hípica, distante cerca de cinco quilômetros do centro da cidade.

De acordo com os militares que participaram da ação, o fogo que começou na região do motor do Voyage cor azul, placas BMR-0868 de Amambai-MS, pode ter se originado de um curto circuito na instalação elétrica do veículo.

Resgate de Animal

Nessa sexta-feira, dia 24, outra equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai, comandada pelo cabo Agrinaldo Pereira e composta pelos soldados Florenciano, Cortez e Micael Koga, resgataram uma vaca.

O animal havia caído em uma valeta com água na altura do Reflorestamento Canaã, situado as margens da Rodovia MS-156, próximo a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE), entre Amambai e Tacuru.

Campanha do Agasalho e Arrecadação de Alimentos

O 16º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, com sede em Amambai, está desenvolvendo duas campanhas solidárias simultâneas, uma para a arrecadação de agasalhos e outra de alimentos para famílias carentes da cidade.

Os donativos poderão ser entregues diretamente na sede do 16º SGB. Caso a pessoa não possa levar a doação até o quartel, basta entrar em contato com a unidade por meio do fone 193, que uma equipe vai até a residência ou ao estabelecimento comercial para retirar o donativo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete