19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Operação conjunto apreende drogas em Mundo Novo

2016-06-18 07:27:00

Uma carreta com placas de Maringá-PR, foi apreendida na madrugada de sexta-feira (17), dentro de um barracão localizado na área industrial de Mundo Novo, após um trabalho conjunto desenvolvidos entre policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira e do Terceiro Pelotão PM do Município, localizar em sua carroceria, 1.420 quilos de maconha.

A apreensão foi possível graças a uma informação enviada através de telefone ao disque-denúncia do DOF. Após procurar o local sem êxito, o local onde estaria o veículo carregado, os policiais militares de Mundo Novo, foram acionados pelos colegas e através do trabalho conjunto, conseguiram chegar até o barracão.

Durante a vistoria no interior do imóvel, foi encontrada uma carreta Mercedez Benz, carregada aparentemente com ração para bovinos, porém, durante vistoria mais detalhada, uma grande quantidade de maconha foi localizada.

Após ser pesada, a droga foi encaminhada juntamente com a carreta e a ração para a Delegacia de Polícia de Mundo Novo, que assumirá as investigações a partir de agora.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete