26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Aralmoreirense é detido por direção perigosa em Amambai

2016-06-12 17:36:00

Vilson Nascimento

Higor Willian Inácio Cabreira, de 19 anos, morador em Aral Moreira, teve sua motocicleta apreendida e acabou indo parar na Delegacia após tentar fugir da Polícia Militar na tarde desse domingo, 12 de junho, em Amambai.

Segundo relatou a PM no boletim de ocorrência, em rondas pela região do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, a guarnição teria tentado abordar o rapaz, que conduzia uma motocicleta Honda Twister, cor vermelha, sem placa e transportando na garupa uma mulher de 20 anos.

Ao ver que seria abordado, Higor teria acelerado a motocicleta e fugido em alta velocidade por ruas movimentadas da cidade, segundo a polícia, desobedecendo a sinalização das vias, colocando em risco a segurança no trânsito e inclusive de pedestres.

A guarnição PM saiu em perseguição, nos meios policiais chamada de “acompanhamento tático” e com o apoio de outra guarnição, conseguiu abordar o motoqueiro em fuga quando ele teria chegado a uma residência situada na região da Vila Vargas, onde residiria seu avô.

De acordo com a Polícia Militar, no ato da abordagem foi constatado que o rapaz não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Depois de lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes ao caso, a motocicleta, que estava apenas com a targeta de uma placa da cidade de Itaporã-MS, foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran/MS em Amambai.

Já Higor Cabreira foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem adotadas as providências cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete