31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Militar recupera em Amambai carro roubado em Goiás

2016-06-10 18:09:00

Vilson Nascimento

Policiais lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) recuperaram na tarde dessa sexta-feira, 10 de junho, em Amambai, um pick-up Fiat Strada cor branca, roubada no estado de Goiás.

O veículo, placas de Goiânia, mas que na hora da abordagem estava com placas frias de São Luiz de Montes Belos, também estado de Goiás, foi abordado quando estava estacionado no pátio de um hotel situado na saída para Caarapó.

Os policiais militares realizaram a abordagem ao carro após desconfiarem a origem, tendo em vista a placa ser de fora do Estado e durante checagem descobriram que o pick-up tinha registro de roubo.

Segundo a Polícia Militar, ao ser indagado o motorista do veículo, Antônio Flávio de Lima Silva, de 29 anos, morador em Goiânia, disse que o Strada pertencia a seu padrão e ele teria vindo para a região de fronteira para buscar “peças de celulares”, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e receberia R$ 1,5 mil pelo serviço.

No ato da abordagem Antônio Flávio estava de posse de dois celulares. Segundo consta no boletim d e ocorrência, enquanto os policiais registravam o caso, um dos celulares recebeu diversas ligações.

Em uma das ligações um homem indagava Antônio com os dizeres; ''Onde você esta? Ta podendo falar? Tem alguém com você?”.

Na sequencia, já desconfiado que algo estava errado, o indivíduo finalizou a conversa dizendo;  “Deu água né mano? Pode ficar tranquilo que eu vou levar um dinheiro lá pra sua mulher beleza?''.

Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai  juntamente com o carro, Antônio Flávio de Lima foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de receptação.

Todas as informações levantadas pela Polícia Militar durante o ato da abordagem, entre elas a fala do indivíduo e o contado mantido por uma mulher no telefone do acusado preso durante o período que os policiais militares trabalhavam no caso, foram passadas à Polícia Civil que assumiu as investigações.

Frequentemente carros furtados ou roubados no Estado de Goiás são apreendidos por organismos policiais que atuam na fronteira com o Paraguai tentando deixar a região carregados com drogas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete