21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

SIG prende acusada de manter “boca de fumo” em Amambai

2016-06-09 19:43:00

Vilson Nascimento

Após longo período de trabalho de investigação, o SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia local realizou a prisão, no final da tarde dessa quinta-feira, 9 de junho, de uma mulher de 21 anos, acusada de manter um ponto de venda de drogas, a chamada “boca de fumo”, na Vila Mangay, em Amambai.

Segundo os investigadores, na casa de Amanda Ximenes Sanches, foram encontradas diversas porções da droga conhecida como crack.

De acordo com o SIG, parte do entorpecente, já embalado e pronto para ser entregue aos usuários, foi localizado em um recipiente plástico que estava sob a cama da acusada e outra parte estava no guarda-roupa de Amanda.

Segundo relatou a polícia no boletim de ocorrência, ao receber voz de prisão, Amanda Ximenes teria assumido ser a proprietária do entorpecente e disse que teria passado comercializar a droga porque havia ficado desempregada.

Conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, a mulher foi autuada em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, por tráfico de drogas, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete