21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM prende acusados de assalto a farmácia na área central de Caarapó

2016-05-10 19:43:00

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu no início da noite de ontem (9) Jean Alves de Amorim (29) e Jhone Richard Lopes (24). Ambos são acusados de furtarem a Farmácia Popular Mais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 19h, desta segunda-feira, a PM foi informada por uma funcionária da Farmácia Popular Mais, que a mesma havia presenciado um roubo na referida empresa, localizada na Avenida XV de Novembro Centro.

A comunicante disse que seguia em seu veículo os suspeitos na direção Centro/Planalto e que diante das informações a guarnição começou as buscas pelos acusados. Em dado momento a equipe encontrou a comunicante que se encontrava na esquina da Avenida Fernando Correa da Costa, esquina com a Rua Paraná. Na ocasião a vítima apontou para onde os suspeitos estariam se dirigindo e ambos foram abordados na esquina da Rua Felipe dos Santos com Duque de Caxias.

Ao avistarem a guarnição Jean dispensou o valor de R$ 280,50 no chão, quantia essa retirada da farmácia. Na oportunidade foi dada ordem de parada aos indivíduos que foi resistida por Jean. Sendo necessário o uso da força para contê-lo.

A vítima e a testemunha reconheceram Jean como autor do assalto. A mesma disse ainda que o autor adentrou na farmácia e anunciou o assalto exibindo uma faca. Logo após chegou outra vítima, a qual avistou Jhone do lado de fora  da empresa.

Quando a pessoa entrou na farmácia encontrou Jean, que logo lhe pediu dinheiro e celulares. Uma das testemunhas entregou o dinheiro e Jean arrancou o relógio de seu braço e logo após os autores evadiram-se do local.

No momento em que o B.O era confeccionado Jean disse que amanhã, que seria hoje (10), eu vou ver a juíza na audiência de custódia e ela vai me soltar e não vai dar em nada. Vou falar que vocês me bateram.

Os acusados do fato foram encaminhados sem lesões corporais aparentes. As bicicletas que os mesmos utilizavam foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó juntamente com o produto do roubo. 

 
 
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete