14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Ao atender acidente, Bombeiros apreendem droga em Amambai

2016-05-07 19:12:00

Vilson Nascimento

Ao atender uma ocorrência de queda de moto, a equipe de plantão no 16º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, com sede em Amambai, acabou realizando a apreensão de um carregamento de maconha.

A apreensão aconteceu no final da tarde desse sábado, dia 7 de maio, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, distante cerca de 20 quilômetros da cidade, em Amambai.

A droga em tabletes era transportada a granel no interior de um Ford EcoSport cor vermelha, placas NSB-2633 de Dourados-MS.

De acordo com o comandante da guarnição, cabo Agrinaldo Pereira da Silva, ao ver a aproximação da viatura com o girofléx ligado, o traficante pode ter imaginado que se tratava de uma viatura policial, acelerado e logo adiante abandonado o veículo e fugido a pé em meio a vegetação.

O condutor do veículo, Hemerson Ramires Monteiro, o “Maninho”, de 32 anos, morador na Vila Cassiano Marcelo, em Amambai, acabou localizado e preso pela Polícia Militar de Amambai.

A droga, um total de 838 tabletes, depois de pesada totalizou 1.089 quilos. Também participaram da ocorrência que culminou com a apreensão do entorpecente os soldados bombeiros, Teixeira, Loureiro e Florêncio.

O acidente

Em relação ao acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros, Wagner Borges da Silva, de 23 anos, se deslocava no sentido Caarapó a Amambai da rodovia estadual abordo de uma motocicleta Honda Titan 150cc cor preta, quando o veículo teve o pneu dianteiro estourado.

Segundo os bombeiros, em virtude do estouro do pneu o condutor acabou perdendo o controle da moto, vindo a sofrer uma queda.

De acordo com os bombeiros o rapaz sofreu apenas escoriações sem maiores gravidades.

Matéria atualizada às 23h09 para acréscimo de informações

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete