32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Presos desativam alarme e fogem da cadeia em Eldorado

2016-04-18 23:59:00

Nove presos fugiram da DP (Delegacia de Polícia Civil) de Eldorado – cidade localizada a 447 km de Campo Grande – no fim da tarde desta segunda-feira (18). Sete deles já foram recapturados.

A fuga ocorreu por volta das 17h, durante o banho de sol dos presos. Segundo o delegado Claudineis Galinari, da Regional de Naviraí – a qual a DP de Eldorado é subordinada -, provavelmente os presos cortaram os fios do alarme, o desativando.

"Eles também cortaram os fios da cerca elétrica que cobre o solário e fugiram por ali. Os policiais viram pelas câmeras de segurança e foram imediatamente atrás deles", explica Galinari. Além da Polícia Civil, a PM (Polícia Militar) também participou das buscas.

Os outros dois fugitivos que ainda não foram recapturados são Adriano Jordão da Silva, 23 anos, e Lorival Soares, de 43 anos. A caçada atrás deles seguirá durante à madrugada.

Seis dos fugitivos foram recapturados sem maior resistência, porém, o sétimo preso reagiu e acabou sendo atingido por um policial militar, com um disparo na perna, segundo Galinari. Ele não corre risco de morte.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete