31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carro “guinchado” era usado no tráfico de drogas

2016-04-06 11:33:00

Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo, cidade situada no ponto mais extremo ao sul de Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai e divisa com o Paraná, apreenderam na noite de segunda-feira (04), um VW Golf, com placas de Blumenal-SC, que tinha em seu interior, cerca de 84 quilos de maconha.

Os militares efetuavam policiamento de rotina pela região central da cidade, quando avistaram o automóvel, que estava sendo transportado em um caminhão guincho. Questionado quanto a procedência do veículo, o motorista do caminhão informou que havia sido contratado por dois desconhecidos para levar o veículo, que estava com o párabrisas dianteiro quebrado até a cidade paranaense de Cianorte.

Ele apresentou os documentos do veículo e também a nota de prestação de serviço. Perguntado sobre o dono do Golf, ele disse que o cidadão havia seguido viagem em outro veículo, na companhia de um amigo.

Desconfiados da situação, os policiais levaram o veículo ao pátio do Pelotão, onde após minuciosa vistoria, foram localizados alguns tabletes de maconha. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e com o uso de equipamentos apropriados, o veículo foi praticamente desmontado, sendo localizados nas portas, bancos e assoalho, cento e vinte tabletes da droga, que pesaram aproximadamente, 84 quilos.

 O veículo foi levado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia de Mundo Novo. Policiais do Paraná estão tentando localizar o traficante no vizinho Estado. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete