14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Animal é abatido em sítio de Iguatemi

2016-02-02 16:01:00

Vilson Nascimento

Valdir Juvêncio dos Santos, de 47 anos, procurou a Polícia Civil local para denunciar o abate de uma rês e o furto da carne, em Iguatemi.

Segundo o boletim de ocorrência, o abate aconteceu na região do Assentamento São Luiz, onde a vítima tem sítio e cria gado.

Segundo relatou o sitiante a polícia, após capturar e abater o animal, os ladrões teriam arrastado a novilha para o meio de uma plantação de eucalipto de um sítio vizinho, carneado e levado a carne, deixando no local somente a buchada e a cabeça do animal.

De acordo com a vítima, atualmente não reside ninguém em sua propriedade rural, mas o caseiro de um sítio vizinho teria escutado, na noite dessa segunda-feira, 1 de fevereiro, os cachorros latindo e inclusive teria percebido quando alguém, supostamente os ladrões, teriam batido em um dos cães.

Em Amambai

Em Amambai uma mulher de 46 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil local na manhã dessa terça-feira, 2 de fevereiro, para denunciar uma ex-amiga de 38 anos por calúnia.

Segundo consta no boletim de ocorrência, durante uma audiência ocorrida na tarde dessa segunda-feira (1) no fórum da cidade, a suposta autora teria falado em meio a outras pessoas, “você sabe que você furtou minha casa”.

A suposta vítima também relatou à polícia que a ex-amiga também tem feito esse tipo de comentário, segundo o boletim de ocorrência, denegrido sua imagem perante outras pessoas.

Segundo relatou a comunicante do fato à polícia, o problema teria surgido quando ela teria ajudado a suposta autora em um momento que a mulher estava doente e acamada.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete