26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Padrasto estuprador detido pela PM em Mundo Novo

2016-02-01 20:19:00

Um homem de 33 anos de idade, residente há cerca de três meses no Bairro Copagril em Mundo Novo, foi detido no início da noite de segunda-feira (01), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município, após ser acusado de estuprar a enteada de doze anos de idade.

Morando com a mãe da garota a sete anos, tendo com ela (mãe) dois filhos, o homem que até o mês de outubro passado morava no estado do Mato Grosso, não esboçou reação no momento da prisão e na Delegacia de Polícia, com muita tranqüilidade, relatou que há pouco mais de um ano, passou a manter relações sexuais com a jovem.

A mãe da menina disse que sua filha nos últimos tempos andava agressiva e lhe desrespeitando com freqüência. Ela então passou a observar mais atentamente as atitudes da filha e após pressioná-la, ela afirmou que mantinha relações com o marido de sua genitora.

Em estado de choque, a ajudante de cozinha de 30 anos, acionou o telefone de emergência da Polícia Militar, que enviou rapidamente uma equipe a residência, que fez a prisão de imediato.

A vítima também foi levada a Delegacia de Polícia, onde acompanhada por familiares e conselheiros tutelares, prestou depoimento. O indivíduo encontra-se à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete