24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Travesti com “seios de haxixe” é preso pelo DOF em Amambai

2016-01-27 17:18:00

Vilson Nascimento

O travesti Wemerson Rodrigues de Oliveira, a “Mel”, de 22 anos, morador em Goiânia, estado de Goiás, foi preso por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nessa quarta-feira, dia 27 de janeiro, transportando haxixe em um ônibus de passageiros, em Amambai.

A prisão aconteceu no final da manhã na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.

Segundo relatou o DOF no boletim de ocorrência, durante vistoria no interior do coletivo os policiais perceberam que “Mel” aparentava nervosismo.

Ao ser indagado, Wemerson teria relatado que se deslocava de Coronel Sapucaia a cidade de Goiânia onde reside.

Como a rota costumeiramente é utilizada por traficantes de drogas, e desconfiados em relação aos seios do travesti, que aparentavam acesamente avantajados, os policiais pediram para olhar, foi quando o travesti teria dito que eram de silicone, teria pagado R$ 2 mil pelo implante e que ele se sentiria constrangido em mostra-los.

Nesse instante os policiais pediram para o homem desembarcar do ônibus, o conduziram até um local reservado da presença dos demais passageiros e realizaram a revista, foi quando descobriram que os supostos seios na realidade se tratavam de espécies de molduras feitas a base de haxixe prensado.

Diante da descoberta, o travesti acabou “abrindo o jogo”. Segundo relatou Mel à polícia, ele foi contratado por uma vizinha moradora em Goiânia, cujo marido está preso na mesma cidade, para se deslocar até Coronel Sapucaia e levar a droga.

Segundo teria relatado o travesti aos policiais, ele receberia R$ 2 mil reais para levar o haxixe, que depois de pesado totalizou 1 quilo e 495 gramas, da cidade da fronteira com o Paraguai até a rodoviária de Goiânia.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Wemerson Rodrigues, a “Mel”, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece preso à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete