19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Para evitar prisão, homem usa nome do cunhado em Sapucaia

2016-01-27 03:04:00

Vilson Nascimento

Para evitar ser preso, Dirceu Gomes de Souza, de 27 anos, estava usando o nome de um ex-cunhado, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

A farsa foi descoberta após a Polícia Militar local receber informação que o acusado estaria usando o nome para tentar ludibriar a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, no ato da abordagem, que na noite de segunda-feira, dia 25 de janeiro, na região da Vila Nova, o rapaz, que não portava documentação pessoal, teria novamente tentado se passar pelo ex-cunhado, mas como os policiais já tinham a informação da farsa, a “casa acabou caindo”.

Ao ver que a farsa avia sido desfeita, Dirceu teria relatado seu verdadeiro nome aos policiais e dito ainda que usava o nome do ex-cunhado para evitar ser preso, já que era evadido do sistema prisional em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a PM, durante checagem, dessa vez pelo nome verdadeiro do acusado, foi descoberto que pesava contra ele um mandado de prisão em aberto junto a vara criminal da infância e da juventude da comarca de Aquidauana.

De acordo com relatos da polícia no boletim de ocorrência, após ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, foi descoberto que Dirceu Gomes já figurava em outras duas ocorrências naquela Delegacia fazendo se passar pelo ex-cunhado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete