19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Colisão entre carro e ônibus deixa mais um morto

2006-12-08 07:18:00

A colisão frontal entre o Monza placa BNP-5777, de Ponta Porã (MS), e o ônibus Mercedes Benz placa JZK-0728, de Campo Grande (MS), provocou a morte de Atílio José da Silva, 33 anos, que conduzia o automóvel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3 horas desta quinta-feira na BR-163, entre os municípios de Itaquiraí e Eldorado, no sul de Mato Grosso do Sul.
No acidente, ainda conforme o Corpo de Bombeiros, nenhum ocupante do ônibus da Viação Canarinho, que ia para a cidade de Balneário Camburiú (SC), ficou ferido. No entanto, a Viação Canarinho teve de enviar outro veículo para que os passageiros seguissem viagem.
Esse foi o segundo acidente com morte na BR-163 em Mato Grosso do Sul em 24 horas, na quarta-feira, por volta das 6 horas, cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens, morreram vítimas de um acidente ocorrido entre os municípios de Dourados e Caarapó, próximo ao rio Dourados.
Na colisão morreram Jocemar Lemes Martins, de 29 anos, a irmã dele, Joceli Lemes Martins, de 25 anos, a secretária Maria Aparecida de Mello, 56 anos, que trabalhava na Escola Municipal Clávio Derzi, em Amambai, o pecuarista Ramão Vieira dos Santos, de 82 anos, e a esposa dele, Divair Martins. As vítimas ocupavam o veículo Corsa Sedan placa HRN-9573, de Amambai (MS), que colidiu de fronte com o caminhão do tipo baú das Casas Bahia placa AMV-3428, de Curitiba (PR), conduzido por Edvaldo Francisco Oliveira, 50 anos, não ficou ferido. Os corpos das vítimas foram sepultadas ontem em clima de comoção no Cemitério Municipal local

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete