33.8 C
Amambai
quarta-feira, 1 de maio de 2024

Acusado de atirar em taxista se apresenta à polícia em Amambai

2015-11-15 09:00:00

Vilson Nascimento

O taxista Sidenei Peixoto de Lima, o “Side” de 70 anos, acusado de atirar em um colega de trabalho no final da tarde de sexta-feira, dia 13 de novembro, em Amambai, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil local na manhã desse domingo.

De acordo com o delegado titular de Polícia Civil local, Dr. Mikaill Gouveia Faria, “Side” também entregou a arma utilizada para atirar na vítima, um revólver.

Segundo Dr. Mikaill, como não está em situação de flagrante, Sidenei Peixoto de Lima foi ouvido, indiciado em inquérito e liberado para responder ao processo em liberdade conforme prevê a legislação.

O delegado informou também que irá representar pela prisão preventiva do taxista perante a Justiça.

A vítima, o também taxista, José Corrêa de Morais, o “Zé Morais”, de 58 anos, foi atingido com três disparos, um no tórax, lado direito, e um em cada perna, mas estaria foram de risco de morte, segundo as informações.

O fato aconteceu em um ponto de táxi situado na Avenida Pedro Manvailler, no centro da cidade, em Amambai, onde vítima e autor trabalhavam.

A motivação para o homicídio na forma tentada ainda será apurada no decorrer das investigações, segundo a polícia, mas informações de populares, inclusive de profissionais que trabalha na mesma área que Zé Morais e Side, indicam que eles já mantinham desavenças há certo tempo.

Veja a reportagem completa na edição desta terça (17) na edição impressa do jornal A Gazeta.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 30 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete