19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Taxista é ferido a tiros no centro da cidade, de Amambai

2015-11-14 07:44:00

Vilson Nascimento

O taxista José Corrêa de Morais, de 58 anos, foi ferido com pelo menos três tiros no final da tarde dessa sexta-feira, 13 de novembro, em Amambai.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil local, “Zé Morais”, como é mais conhecido, foi atingido por três disparos, um na região do tórax, abaixo da axila, lado direito, um na perna direita e outro na perna esquerda.

José de Morais foi socorrido por populares em seu próprio táxi para uma unidade de saúde em Amambai, onde recebeu atendimento emergencial, posteriormente foi encaminhado para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.

À reportagem do A Gazetanews a Polícia Civil de Amambai que trabalha no caso informou na manhã desse sábado, dia 14, que as últimas informações indicavam que Morais não corria risco de morte.

Segundo a polícia, o autor dos disparos que atingiu Zé Morais foi  Sidenei Peixoto de Lima, o “Side” de 70 anos, também taxista e lotado no mesmo ponto que a vítima trabalha, um ponto situado na Avenida Pedro Manvailler, em frente da Loja Veneza, no centro da cidade.

Segundo a polícia, a motivação real que levou Sidenei Peixoto a atirar no colega de trabalho será apurada quando a equipe de investigação começar a ouvir testemunhas e as partes envolvidas no caso, mas informações não oficiais indicam que Side e Zé Morais não se entendiam bem há certo tempo.

Segundo o comando da 3ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Amambai, depois de fugir do local ao efetuar os disparos contra José Morais, o taxista Sidenei Peixoto teria informado por meio de seu advogado que se apresentará à polícia nos próximos dias.

Na Delegacia de Polícia Civil de Amambai o caso foi registrado como “homicídio simples na forma tentada”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete