13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Polícia identifica homem conduzido por indígenas em Amambai

2015-11-11 16:38:00

Vilson Nascimento

A Polícia Civil identificou nessa quarta-feira, dia 11 de novembro, um homem que morreu na manhã dessa terça-feira (10), em Amambai.

O rapaz, identificado como sendo Edison da Silva Neves, de 29 anos, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local por lideranças da Aldeia Amambai, após ser encontrado caído no interior da reserva indígena.

O delegado encarregado pelo caso, Dr. Mikaill Gouveia Faria, chegou a medir o pulso do rapaz ao ser entregue na Delegacia e acionou o Corpo de Bombeiro, mas quando a guarnição chegou ao local o homem já estava morto.

Informações dão conta que a vítima, em companhia de outros indivíduos que seriam indígenas, teria tentado furtar um trator no interior da reserva indígena, quando teria sido apanhado e agredido por moradores da aldeia.

A Polícia Civil não confirma essa versão e instaurou procedimento para apurar o caso e as circunstancias que levaram o rapaz à morte.

De acordo com o delegado, a vítima não apresentava lesões externas, mas as suspeitas, que serão apuradas posteriormente por meio de laudo necroscópico, é que ele tenha sofrido algum tipo de hemorragia interna.

Vítima era de Bonito

Informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta dão conta que Edison da Silva Neves, que segundo a Polícia Civil já tinha passagens pela polícia, era morador na cidade de Bonito e estava em um centro de recuperação de dependente químico em Amambai.

Procurada pela reportagem, a direção o centro de recuperação informou que o rapaz havia chegado à casa de recuperação na última sexta-feira, dia 6 de novembro e teria deixado o local sem o conhecimento dos administradores. A polícia continua trabalhando no caso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete