21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Bandidos armados invadem casa, amarram moradores e furtam veículos e objetos em Caarapó

2015-11-09 12:19:00

Assaltantes armados invadiram uma residência, renderam e amarraram as vítimas e roubaram dois veículos, além de vários objetos de uma residência localizada na rua Nazário de Leon, na Vila 70, em Caarapó. O roubo ocorreu na noite do último sábado (7).

 

Conforme registro policial, por volta das 20h30, dois indivíduos armados invadiram a residência de Nestor Cardoso (58) e fizeram reféns a enteada da vítima Thauamy Nayara Nobrega de Araújo Garcia (18) e o jovem Lucas Henrique da Silva Diniz (22). Rendidos, Thauamy e Lucas permaneceram sob a mira dos marginais por aproximadamente uma hora até a chegada de Onise Nobrega de Araújo (45), mãe de Thauamy, que também foi rendida e amarrada.



Por volta das 23h, Nestor chegou na residência conduzindo sua camionete GM S-10, sendo, da mesma maneira, rendido e amarrado. Ele informou que ao que tudo indica e pelo diálogo dos autores o alvo seria sua camionete, uma vez que antes de sua chegada os marginais comentavam e questionavam às demais vítimas sobre a hora em que o mesmo voltaria para casa.



De acordo com Nestor, antes de sua chegada na residência os autores faziam perguntas para Onise, Thauamy e Lucas, do tipo: "Qual o nome do seu marido?", "Que horas ele chega?", "Ele tem uma S-10 ou uma Hilux?", "Ele bebe?". Quando chegou, Nestor foi abordado por ambos os autores, uma vez que as demais vítimas já estavam amarradas em quartos separados na residência, sendo amarrado e colocado em outro quarto separado. Os autores pediam para que não reagissem.



Nestor informou aos policiais que ambos portavam arma de fogo e estavam com os rostos cobertos. Que os autores eram homens de pele escura, aproximadamente 1,80 metros, calça jeans e camisas escuras. Que além dos veículos relacionados, levaram 2 alianças em ouro, 2 relógios, um televisor, 3 celulares, um receptor de TV à Cabo e a quantia aproximada de R$ 800,00 os quais estavam R$ 300,00 na carteira de Onise e o restante na camionete S-10, um talão de cheques, um Fiat Pálio Elx, uma camionete Chevrolet S-10 e demais pertences que ainda não foram apurados.



A vítima relatou ainda que uma testemunha foi informada por um policial militar, o qual não sabe declinar o nome, que um funcionário de um posto de combustível teria atendido um rapaz em uma camionete S-10 com as mesmas características do veículo de Nestor, o qual tentou abastecê-la, mas teve o pedido recusado, pois não estariam mais atendendo. Que ambos os veículos estavam com pouco combustível.



O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete