32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Evadido de presídio é preso pela PM com droga em Amambai

2015-11-06 10:01:00

Vilson Nascimento

Junior Ferreira Marques, de 27 anos, morador no Bairro Alto do Indaiá, em Dourados, foi preso pela Polícia Militar no final da tarde de quarta-feira, dia 4 de novembro, quando viajava no interior de um ônibus de passageiros de posse de porções de maconha, em Amambai.

A droga estava no bolso e na roupa íntima do rapaz, que segundo a PM, estava foragido do regime semiaberto do PAM (Presídio de Amambai) desde o dia 6 do mês passado, outubro.

A polícia informou ainda que ao ser detido o rapaz, que atualmente estava parando em Coronel Sapucaia, teria dito que havia “ganhado” a maconha de um colega que trabalha em uma roça da droga no Paraguai e se deslocava para Amambai com o intuito de retirar seus documentos, que haviam sido perdidos e após serem encontrados foram deixados em uma emissora de rádio da cidade.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), Júnior Ferreira responde a pelo menos dois processos junto à comarca de Amambai, um relacionado ao crime de tráfico de drogas e outro relacionado a furto.

Depois de detido pela Polícia Militar, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas as providências cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete