26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem morre ao ser atropelado por veículo em Amambai

2015-09-30 08:01:00

Vilson Nascimento

O operador de máquinas agrícolas Ananias Corrêa dos Santos, de 41 anos, morreu ao ser atropelado por um veículo na noite dessa terça-feira, dia 29 de setembro, em Amambai.

Segundo o Boletim de Ocorrência lavrado pelas polícias, Civil e Militar, Ananias atravessava a Avenida Pedro Manvailler, a avenida principal da cidade, quando foi colhida por um veículo Fiat Uno, placas de Amambai-MS, conduzido por uma mulher de 32 anos.

Após o acidente o operador de máquinas ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiro para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, mas já teria chegado sem vida na unidade de saúde.

De acordo com relatos da polícia no Boletim de Ocorrência, uma testemunha que teria conversado com Ananias dos Santos instantes antes do atropelamento teria relatado que a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica.

Consta ainda no relato policial que a testemunha, ao perceber a suposta falta de coordenação motora da vítima, teria pedido para Ananias aguardar na calçada, mas ele não teria obedecido e atravessado a pista de rolamento, vindo a ser colhido pelo carro.

A Polícia Civil de Amambai registou o fato como “homicídio culposo na direção de veículo automotor” e deverá instaurar um inquérito para apurar o caso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete