19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM de Naviraí prende homem que estava com mandado de prisão por crime bárbaro

2015-09-25 18:56:00

Na madrugada desta sexta-feira (25), em abordagens ás indivíduos em atitudes suspeitas os Policias Militares de Naviraí lograram êxito ao identificar e prender um homem que estava com mandado de prisão em aberto.

As equipes policiais estavam em diligência pelas ruas da cidade no intuito de coibir possíveis delitos, quando por volta de 01:30 ao abordar alguns veículos e indivíduos, nada encontraram em seu desfavor sendo liberados. Desses indivíduos apenas um homem não foi achado pelo sistema, haja vista que o autor aparentava estar embriagado ou fingia estar titubeando ao falar e quando falava formava frases sem sentido, omitindo parte de seu nome, sobrenome e de seus genitores. Após ser questionado o homem passou seu verdadeiro nome, onde após checagem foi constatado contra ele um mandado de prisão em aberto da cidade de Maringá/PR.

O homem de 44, vulgo Bado foi identificado como autor de homicídio qualificado contra um senhor de 60 anos de idade, o crime bárbaro ocorrido em 2008 na pequena cidade de São João do Ivaí, chocou toda a cidade e foi noticiado em diversas mídias dado a gravidade e frieza dos assassinos que decapitaram o senhor e atearam fogo em seus restos mortais na tentativa de ocultar o cadáver.

Diante dos fatos o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete