19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Juti- Homem é assassinado com um tiro de espingarda, autor está foragido

2015-09-23 14:11:00

Valentin Sanches Cardozo, de 38 anos, foi morto na manhã de ontem (22), de frente a sua residência, localizada na rua Tiradentes, próximo do DETRAN da cidade de Juti.

Segundo informações, por volta das 5h30m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no referido local, pois uma pessoa havia sido ferido por um disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local os policias encontraram Valentin caído no chão de bruços. Uma ambulância da Prefeitura também chegou ao local e socorreu Valentim até o pronto socorro do hospital municipal, porém ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Uma testemunha do crime, a uma jovem de 24 anos, que estava convivendo com Valentin, disse aos policias que hoje pela manhã, eles levantaram e foram até o quintal da casa ver se tinha rastos, pois durante a noite por volta das 23h, alguém teria desligado o disjuntor do relógio de energia, fato este que teria deixado o casal assustado.

Ainda segundo a jovem, hoje pela manhã, quando ela e Valentim olhavam o relógio de energia, passou de frente a residência um veiculo Gol de cor cinza, que era dirigido por Edno, com quem ela conviveu por um certo período. Valentim ao ver o ex de sua convivente, teria gritado para ele para tirar satisfação, momento em que Edno, retornou o carro e desceu com uma espingarda nas mãos e realizou um disparo contra Valentim. Em seguida Edno teria entrado no veiculo e fugido tomando rumo ignorado.

De posse das informações a Policia Militar foi até a residência de Edno, porém o mesmo não foi localizado. O autor do crime, Edno Lopes Ribeiro de 46 anos, teria fugido em seu veículo Gol Special de cor cinza, placas HRP-6169 de Juti/MS. A Policia Militar informou o caso as demais unidades policiais das cidades vizinhas, e realizou diligencia pela cidade, porém até o momento Edno encontra-se foragido.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete